Info+News+Tech

Independente da área, o mercado de trabalho é cada vez mais exigente em relação à atualização profissional. Tudo muda muito rápido. Novas tecnologias, novos softwares, novas demandas, novas necessidades. Se é assim para o mercado em geral, você já pode imaginar como é para quem atua com tecnologia, não é mesmo? Há uma necessidade constante de atualização de habilidades e conhecimentos.

Foi pensando nisso que surgiram os bootcamps. Se explicarmos de forma rasa o que é um Bootcamp (campo de treinamento), pode ser que  muita gente confunda esta modalidade com um simples curso online, mas a verdade é que há muitas diferenças entre eles. A maior delas, a imersão.

Os bootcamps duram geralmente de 2 a 3 meses e são uma forma muito intensa de educação. Muitas vezes, são promovidos por empresas de tecnologia que tem como objetivo não só a formação de profissionais com novas habilidades, mas também atender às necessidades de empresas que buscam mão de obra qualificada.

Durante um bootcamp, os alunos têm aulas teóricas e participam de palestras, mas a maior parte do curso é de tarefas práticas. Diferentemente dos cursos online que são muito teóricos, os bootcamps seguem outra linha e exigem muito foco e disciplina por parte do aluno (daí o nome que remete aos treinamentos militares).  E é por apostar na dedicação dos estudantes que estas empresas apostam nos bootcamps para encontrar novos talentos profissionais. Quem sabe você não é um deles?

Quer participar de um dos maiores bootcamps do Brasil? Acesse agora mesmo este link: http://link.ceviu.com.br/hx9

Deixe um comentário

Info.CEVIU