Info+News+Tech

Nossa equipe está promovendo uma pesquisa sobre o trabalho remoto que será enviada para mais de 10 mil empresas e divulgada para todo o mercado, de forma anônima e gratuita.

Responda a pesquisa e ajude o mercado a traçar este novo perfil: 

Sobre a pesquisa

O regime de trabalho em trabalho remoto já era realidade para muitas pessoas, mas o ano de 2020 foi sem dúvidas um marco. A pandemia no COVID-19 fez com que milhões de pessoas em todo o mundo passassem a trabalhar remotamente. 

Para profissionais de tecnologia, marketing, e outras áreas, o trabalho remoto até já era uma atividade conhecida. Porém, para a grande maioria das pessoas, o novo regime de trabalho foi uma grande novidade.

Pensando nesta nova realidade, o CEVIU criou uma pesquisa sobre o trabalho remoto que será enviada para mais de 10 mil empresas que utilizam nossos serviços. Por isso, sua participação é muito importante. Ao coletar estes dados e enviar para milhares de empresas de tecnologia, podemos retratar o que poderá ser o futuro do mercado de contratação neste setor.

Deixe também nos comentários o motivo que prefere trabalhar in loco ou remoto!

Comments

  1. Porque na atual situação de instabilidade quanto a política de saúde no nosso país, este trabalho Remoto, ou Home Office traz um pouco mais de segurança, produtividade e economia, tanto para as empresas, quanto para o colaborador.

  2. Home Office me traz segurança física e alimentar, economia, maior convívio familiar e com amigos. Assim, nasce uma tranquilidade essencial para o desempenho e criatividade profissionais.

Deixe uma resposta

Info.CEVIU