Info+News+Tech

Vamos ajudar a sua carreira a decolar! Cadastre-se abaixo e você estará concorrendo a um  bootcamp profissionalizante, com 2 meses de duração em uma instituição reconhecida pelo MEC e com certificado ao final do curso.

São mais de 30 opções de cursos para você escolher: conheça cada um deles aqui.

Preencha o formulário abaixo e boa sorte:

Conheça os cursos que você estará concorrendo:

PROGRAMADOR(A) DE SOFTWARE INICIANTE [ saiba mais ] – Entre no mundo da transformação digital. Aprenda os conceitos e técnicas para, a partir do zero, iniciar sua jornada no mundo do desenvolvimento de software.

ARQUITETO(A) DE SOFTWARE [ saiba mais ] – Aprenda a desenvolver requisitos arquiteturais necessários à construção de software, a utilizar padrões de projeto (design patterns), padrões e estilos arquiteturais em diversos cenários, modelando e documentando as arquiteturas dos softwares.

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL [ saiba mais ] – Habilite-se para desenvolver uma visão teórica e prática a respeito de Marketing Digital, bem como as ferramentas envolvidas, habilitando os participantes a desenvolverem e aplicarem estratégias digitais nos seus negócios.

DESENVOLVEDOR(A) PYTHON [ saiba mais ] – Aprofunde seus conhecimentos em desenvolvimento de software e habilite-se para trabalhar como desenvolvedor(a) em uma das linguagens de maior destaque no mundo da tecnologia.

DESENVOLVEDOR(A) BUSINESS INTELLIGENCE [ saiba mais ] – Aprenda os conceitos, técnicas e ferramentas de Business Intelligence, habilitando-se para atuar no apoio à tomada de decisões estratégicas nas organizações.

DESENVOLVEDOR(A) MOBILE APPS [ saiba mais ] – Conheça o universo do desenvolvimento mobile e habilite-se para atuar o desenvolvimento de apps para Android e iOS.

AGILE EXPERT [ saiba mais ] – Habilite-se para trabalhar em times ágeis como Agile Coaches, Product Owners, Scrum Master ou Agile Master em projetos de desenvolvimento de software, desenvolvimento de produtos de tecnologia e outros.

PROFISSIONAL DEVOPS [ saiba mais ] – Conheça as práticas e ferramentas de a integração e automação de processos de desenvolvimento e operações, para produção ágil e segura de aplicações e serviços, habilitando-se para atuar como profissional DevOps.

LÍDER DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL [ saiba mais ] – Habilite-se para trabalhar como líder de transformação ágil e digital nas organizações, conhecendo as principais ferramentas e as principais tecnologias emergentes utilizadas.

ENGENHEIRO(A) DE SOFTWARE ÁGIL [ saiba mais ] – Aprenda a trabalhar no ciclo de vida de desenvolvimento de software seguindo os princípios das metodologias ágeis mais utilizadas no mercado, como o SCRUM, XP e Kanban, e com o mindset colaborativo do DevOps.

EDUCADOR(A) DIGITAL [ saiba mais ] – Conheça os caminhos, técnicas e metodologias pertinentes à promoção da Educação 4.0 no ambiente corporativo, na educação básica e no ensino superior.

ENGENHEIRO(A) DE DADOS [ saiba mais ] – Habilite-se para trabalhar com engenharia de Dados. Conheça as técnicas e tecnologias usada na construção do pipeline de dados (data flow) que envolvem processos de coleta, preparação, processamento, armazenamento e acesso a dados.

ARQUITETO(A) CLOUD COMPUTING [ saiba mais ] – Entenda os recursos e tecnologias para o desenho de soluções de infraestrutura de redes, servidores, dados e aplicações em nuvem, habilitando-se para atuar como arquiteto(a) Cloud Computing.

ADMINISTRADOR(A) LINUX [ saiba mais ] – Aprenda a trabalhar com administração em sistemas operacionais baseados em Linux e aplicações open source.

ANALISTA DE PROCESSOS DE NEGÓCIOS [ saiba mais ] – Trabalhe em todo o ciclo de vida do BPM e aprenda na prática ferramentas de BPMN, simulação e BPMS, para potencializar os benefícios que podem ser alcançados com a gestão de processos de negócios.

ANALISTA DE BANCO DE DADOS [ saiba mais ] – Conheça linguagens, ferramentas e técnicas para gestão de dados relacionais e não relacionais, habilitando-se para atuar como analista de banco de dados.

UX DESIGNER [ saiba mais ] – Aprenda técnicas e ferramentas de design para garantir a melhor experiência e satisfação do usuário na interação com aplicações, sites ou plataformas.

ESPECIALISTA EM ATAQUE CIBERNÉTICO [ saiba mais ] – Realizar o planejamento, arquitetura e execução de testes de intrusão, exploração de vulnerabilidades, auditoria de ativos de TI em relação à segurança cibernética. 

ESPECIALISTA EM DEFESA CIBERNÉTICA [ saiba mais ] – Realizar o planejamento, arquitetura, implementação e execução de estratégias e mecanismos de segurança destinados ao monitoramento, mitigação e correção de vulnerabilidades em infraestruturas on-primeses ou cloud de TI visando a gestão de riscos e ameaças em relação aos ativos de TI e as ameaças cibernéticas.

ANALISTA DE BIG DATA [ saiba mais ] – Atuar no processamento e análise de grandes volumes de dados estruturados e não-estruturados através da utilização de frameworks do Big Data e técnicas de Machine Learning.

DESENVOLVEDOR(A) NODE.JS [ saiba mais ] – Ter a capacidade de criar e manter o Back End de sistemas com a linguagem de programação JavaScript e a ferramenta Node.js, utilizando as melhores ferramentas do mercado e boas práticas de codificação

DESENVOLVEDOR(A) REACT [ saiba mais ] – Ter a capacidade de criar e manter o Front End de sistemas com a linguagem de programação JavaScript e a ferramenta React

ANALISTA DE DADOS [ saiba mais ] – Trabalhar com as práticas e técnicas necessárias para analisar e resolver problemas complexos de dados

PROFISSIONAL AZURE CLOUD COMPUTING [ saiba mais ] – Apresentar os conceitos fundamentais de computação em nuvem no Azure e os seus principais recursos para soluções de infraestrutura de redes, computação, armazenamento, backup, segurança, monitoração e desenvolvimento.

GESTOR(A) DE BUSINESS INTELLIGENCE [ saiba mais ] – Utilizar na prática a análise estatística para aplicação em projetos de BI e na mineração de dados, utilizando técnicas e tecnologias que possibilitam agilizar e potencializar os processos decisórios nas organizações. A possibilidade de atuar diretamente na área da Estratégica Organizacional é um diferencial que o curso vai proporcionar, além de estar muito próximo da gestão do conhecimento, fundamental para projetos de BI.

LÍDER EM INOVAÇÃO [ saiba mais ] – Liderar projetos de inovação em empresas que passam por processos de transformação digital e ágil em seus negócios.

ENGENHEIRO DE MACHINE LEARNING [ saiba mais ] – Modelar, construir e aplicar técnicas e frameworks para a solução de problemas através do aprendizado de máquina. Desse modo, seja capaz de avaliar cenários, definir melhores técnicas ou modelos a serem utilizados, ajuste parâmetros e resolva problemas através do aprendizado de máquina.

ESPECIALISTA EM DEEP LEARNING [ saiba mais ] – Atuar na resolução de problemas complexos por meio da aplicação das ferramentas e técnicas de deep learning.

ESPECIALISTA EM VISÃO COMPUTACIONAL [ saiba mais ] – Atuar na construção de aplicações e resolução de problemas que utilizem técnicas de machine learning para o processamento, a análise e a classificação de imagens.

ESPECIALISTA EM MACHINE LEARNING [ saiba mais ] – Atuar na resolução de problemas em diferentes áreas através da aplicação dos conceitos e ferramentas de aprendizado de máquina.

PRODUCT OWNER [ saiba mais ] – Habilite-se para aprenda a trabalhar com times de produto, combinando metodologias ágeis, práticas lean, técnicas e ferramentas que contemplam todo o ciclo, passando pela descoberta, desenvolvimento e operação.

ANALISTA DE INOVAÇÃO [ saiba mais ] – Habilite-se para participar de projetos de inovação em empresas que passam por processos de transformação digital e ágil em seus negócios.

DESENVOLVEDOR FRONT END [ saiba mais ] – Ter a capacidade de criar e manter o Front End de sistemas com Angular e/ou Vue

ANALISTA MACHINE LEARNING [ saiba mais ] – Habilite-se para atuar profissionalmente como Analista de Machine Learning. Domine os algoritmos e ferramentas de Aprendizado de Máquina para aplicação na solução de problemas reais. Entenda o potencial da Inteligência Artificial para atuação em um amplo espectro de aplicações no mercado.

DESENVOLVEDOR FULL STACK [ saiba mais ] – Conheça técnicas de construção de uma aplicação passando por todas as suas camadas lógicas – backend, frontend, persistência de dados NoSQL, controle de versionamento de código com Git e implantação em nuvem – habilitando-se para atuar profissionalmente na área.

Deixe um comentário

Info.CEVIU